quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu quero é ser protagonista!

Chegou a hora! Já chega de insegurança, de medo; a vida é muito mais que isso, muito mais do que eu meu medo me deixa enxergar. 
Já passou da hora de parar de se esconder, de se sentir inferior aos outros;   não sou menos que ninguém, assim como,  ninguém é mais que eu. Então, por que ficar se escondendo achando que o mundo é inteiro é melhor que  eu ? Isso não existi. Pensar que que os outros são melhores que eu só dá força pra eles acharem que realmente são. E isso, não é verdade. A verdade é: que assim como as pessoas que   admiro, eu também posso ser admirada. 
Admito que demorei pra entender isso. Mas agora percebo que ser coadjuvante não é legal. Legal mesmo, é ser protagonista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário