quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem Nem Tenta Já Perdeu

Sabe... 
Eu sempre quis ter um blog, uma cantinho onde eu pudesse me expressar, falar sobre as coisas que gosto, passar dicas sobre coisas que sei, e... por que não... aprende coisas que ainda não sei?
Só que eu tinha medo - na verdade, eu sempre fui muito medrosa, mas sobre isso eu vou deixar pra falar num outro post. Eu tinha medo de não agradar as pessoas, e ficar sem nenhum seguidor...  Porque, eu nunca fui muito boa para escrever. Na escola, era uma das últimas a entregar, e nem sempre tinha a uma nota boa.
Mas de uns tempos pra cá, pode se dizer, que essa vontade aumentou me fazendo enfrentar essa insegurança que sempre me acompanha. E, como na vida a gente tem que passar por certos desafios até alcançar o que realmente queremos, é isso que eu vou fazer. Até por que, quem nem tenta já perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário